PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de abril de 2012

IBIRATAIA: CAMINHÃO TOMBA CARREGADO DE POLPAS DE FRUTAS NA BA-120





Hoje (20), por volta das 20h, um caminhão baú Wolkswagem Worker 9-150E, placa policial JRK-1055, licença de Santo Antonio de Jesus tombou nas proximidades do km 04 quando vinha de Ipiaú sentido Ibirataia. O motorista, o Sr. ALEX SOUZA SANTANA (29), natural de Santo Antonio de Jesus, informou a redação do Ocorrência Policial Bahia que transitava normalmente na pista, quando um motociclista que estava à sua frente se perdeu na curva, perdendo o controle da motocicleta e, para não passar por cima do motociclista, o mesmo jogou o caminhão na direção contrária, perdendo o controle do veículo, que tombou.

O caminhão pertence a Empresa Jamani Iogurtes. O Sr. Alex informou, também, que conhece muito bem a estrada, pois todas as sextas-feiras o mesmo faz o mesmo percurso, buscando polpas de frutas na empresa Doce Mel na cidade de Ipiaú. Ele estava só no momento do acidente e não sofreu nenhum tipo de ferimento ou escoriação. Os policiais militares do 3º Pelotão de Ibirataia assim que souberam do acidente se deslocaram até o local a fim de prestar socorro ao motorista e organizar o trânsito, além de impedir a ação de vândalos que possivelmente poderiam saquear a carga.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e até o momento desta postagem ainda não havia chegado na localidade. Um guincho também foi acionada para retirar o caminhão da pista.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário