PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

MULHER QUE AJUDOU MARIDO A MATAR O PRÓPRIO AMANTE É PRESA EM SSA

Foto: Divulgação

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, prenderam em Salvador, na manhã desta terça-feira (24), quando saía de um luxuoso condomínio, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), para malhar numa academia, a dona de casa Mirtes dos Santos Chemello, de 36 anos, mulher do empresário Valdir Antônio Chemello, 62 anos, que está cumprindo pena pelo assassinato do jovem empresário Reginaldo Alves Ferreira, 30 anos, em 2006, em Conquista. 

Foragida da Justiça, Mirtes estava morando em Salvador desde 2006, sendo, em todo esse período, sustentada pelo marido, proprietário de uma rede de postos de combustíveis, em Vitória da Conquista. Conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, onde prestou depoimento, ela negou mais uma vez envolvimento no crime. Valdir Chemello matou Reginaldo porque desconfiava que Mirtes alimentasse um relacionamento extraconjugal com ele.

Mirtes afirmou, na ocasião, depois de muito pressionada, que, na verdade, era o empresário que a assediava. As investigações mostraram que o marido contou com a ajuda da própria mulher para eliminar o suposto amante. Mirtes teria atraído o empresário à residência do casal, no bairro Recreio, em Conquista, para um encontro amoroso, mas era Valdir, acompanhado de outros homens, que o aguardava no local. Levado para uma fazenda no município de Barra do Choça, Reginaldo foi torturado, morto a tiros e queimado.

Com problemas de saúde, Valdir está cumprindo pena em regime domiciliar, em Vitória da Conquista, e até hoje não revelou os nomes dos comparsas que o ajudaram a eliminar o empresário de 30 anos. Depois de prestar depoimento no DHPP, Mirtes foi recambiada para Conquista e, em seguida, encaminhada ao Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde permanecerá custodiada à disposição da Justiça.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário