PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de abril de 2012

REBELIÃO NO COMPLEXO POLICIAL DE JEQUIÉ


Dezoito presos custodiados na carceragem do Complexo Policial de Jequié fizeram uma rebelião na tarde desta terça feira (17), um dos presos foi mantido refém e a principal exigência era a transferência para o Conjunto Penal de Jequié. Os rebelados atearam fogo em roupas e colchões, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar o incêndio.

Policiais civis e militares montaram um mega esquema de segurança para a transferência dos rebelados, um micro-ônibus foi utilizado para fazer o transporte dos presos no final da tarde.

A carceragem foi interditada pela justiça desde 2010, quando uma rebelião destruiu completamente as celas e ficou determinado que nenhum preso poderia ficar custodiado por falta de segurança e o Governo do Estado não autorizou a reformar do xadrez.

Uma bomba relógio chamada Conjunto Penal de Jequié está prestes a explodir a qualquer momento por causa da super lotação, todos presos da região e de outras jurisdições são encaminhados para o CPJ, que já está muito a cima do limite.

FONTE: JR. MASCOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário