PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de abril de 2012

CAMACAN: BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E LEVAM A PIOR

"GALEGO"


ARMAS APREENDIDAS COM OS MARGINAIS

Um bandido identificado apenas como Robério Santos Araújo, 21 anos, o Galego, e outro ainda não identificado pelas autoridades policiais tombaram mortos por volta das 03:30 da madrugada deste domingo (15), nas imediações da Rua da Independência, após trocarem tiros com uma guarnição da Polícia Militar, na parte alta da cidade.

A guarnição composta de quatro PMs, investigava uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas, considerada de alta periculosidade, com atuação em Camacã e cidades da região, procedente da cidade alta, quando avistou dois homens saírem armados do interior de uma residência, á bordo de uma motocicleta. Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, com a ação os elementos saíram em fuga. Dois homens que estavam no interior de uma residência, observando a movimentação do lado de fora, imediatamente fecharam as portas da casa para não serem descobertos pela guarnição. 

A casa foi cercada pelos PMs, neste momento os elementos abriram fogo contra a guarnição dando início a uma troca de tiros. Os elementos deflagraram cinco disparos contra os policiais, mas levaram a pior e foram atingidos. Os PMs, ainda chegaram dar socorro aos feridos, e foram encaminhados até o pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacã, mas quando chegaram à unidade de saúde, eles já estavam sem os sinais vitais.

A dupla morta aparentava ter entre 18 a 20 anos de idade, porém com um histórico negativo de aterrorizar a população com toques de recolher, tiroteio em vias públicas, enfrentamento de corporações policiais, tráfico de substâncias entorpecentes, furtos e assaltos a mão armadas contra postos de combustíveis, e motoristas de caminhões na BR-101 e em rodovias de acesso ao município de Camacã e cidades circunvizinhas. Com os homens que tombaram os policiais encontraram dois revolveres calibre 38. Cada arma estava municiada com seis cartuchos. Após a constatação dos óbitos, os corpos foram levados para o necrotério do cemitério de Camacã, onde estão sendo visitados pela população e, serão trasladados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT).

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário