PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

BARRA DO ROCHA: MORRE PADRE PÍNDARO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


Morreu ontem (12), por volta das 23h, em acidente automobilístico, o Padre Píndaro, da cidade de Barra do Rocha. O acidente ocorreu na BA-120, à cerca de 4 km da cidade de Gongogi, onde está havendo festejos em comemoração ao aniversário da cidade. Estavam no carro ainda mais três jovens, que sofreram apenas escoriações.

De acordo com informações da PM, o padre, que conduzia o veículo, e mais três jovens viajavam em direção a Gongogi quando o condutor perdeu o controle do automóvel numa curva e o carro acabou capotando. O padre morreu no local e pessoas que faziam o trajeto em direção à festa deram socorros aos feridos.

O padre é natural de Andaraí, na região da Chapada Diamantina. Ainda não se sabe se o pároco será enterrado em Barra do Rocha ou em sua cidade natal. O prefeito de Barra do Rocha decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente em todas as repartições públicas da cidade.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

8 comentários:

  1. vá em paz padre pindaro vc com certeza fez historia aki em cima desse terra e foi adimirado por muintas pessoas fika aki os nosos pesamos!

    ResponderExcluir
  2. Vai deixar muita saudade,muito querido por todos que tiveram a oportunidade de conhece-lo!

    ResponderExcluir
  3. Que a terra ficou ofuscda disso eu tenho certeza.Mas tenho mais ceretza ainda que o ceu ganhou uma admirável estrela.A missão que Pindaro tinha foi realizada com sucesso. Fique em paz ao lado do nosso pai eterno.

    ResponderExcluir
  4. A igreja perdeu um grande missionário, nós perdemos um grande padre e uma das melhores vozes da região. agora DEUS tem mais um voz para escutar lá em cima.....fica em paz PADRE PINDARO junto ao TODO PODEROSO...

    ResponderExcluir
  5. Amigo e companheiro, nosso Padre Píndaro...já deixa muitas saudades aqui em Andaraí, a cidade está uma tristeza imensa...as vezes difícil de acreditar...estamos no aguardo do corpo, para ser sepultado amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Conheci Píndaro quando ele era seminarista da Diocese de Ruy Barbosa, uma pessoa muito boa, cheio de vida e alegrias. Sinto muito por tudo. Deus conforte a família e todos nós que sentimos sua partida.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não consigo acreditar!!! Ficará eternamente em nossos corações.Wenceslau Guimarães sentirá sua falta.

    ResponderExcluir
  8. você deixou muito pessoas com muitas falta de você foi uma pessoa muito importante pra todos nós você foi um cantor muito bom pra todos aqui em Barra do Rocha você foi com deus.

    ResponderExcluir