PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de abril de 2012

MURICI-AL: MENOR DE 15 ANOS MATA HOMEM A FACADAS, ARRANCA A CABEÇA E PENDURA EM ESTACA




Nosso blog sai de seu cotidiano baiano e posta uma notícia bárbara que aconteceu numa pequena localidade, mais precisamente em Murici, a 15 km de Maceio. O jovem, José Roberto da Silva, 22 anos, foi assassinado com 14 facadas e teve a cabeça arrancada com facão e pendurada em uma estaca, crime cometido por um menor de 15 anos. A repercussão do crime levou a Polícia iniciar rapidamente as investigações. Não durou muito para que os matadores fossem presos. 



Luiz Paulo dos Santos, o “Lula” 23; Josuel Luiz dos Santos Pinheiro, 21, o “Delis”; Edvan Santos da Silva, “Vanzinho”; um homem conhecido pelo apelido de “Bob” e dois menores: F.J.S. e E.M.S.S.S., 15, os articuladores de todo o trama homicida, foram levados para a Delegacia de Murici, onde ainda tentaram negar participação na barbárie, mas com relatos de testemunhas, terminaram por assumir o que fizeram. Ouvidos pelo delegado Odenburgo Paranhos, que estava de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares, a narrativa mais chocante foi a de E.M.S.S., que mostrou frieza em seu depoimento, surpreendendo o delegado com 34 anos de polícia.

“Matei porque ele queria beber a cachaça da gente”, justificou o criminoso. Perguntado como ele havia tramado e assassinado a vítima, o menor continuou com sua frieza.



“A gente tava bebendo na calçada do Fábio, quando ele (a vítima) chegou querendo beber. Ele já tava bêbado e eu não dei a bebida. Eu neguei, foi quando ele partiu para bater em mim e eu pulei. Ele chegou derrubou a nossa bebida e saiu correndo... ai a gente correu atrás e pegou ele. Peguei um ferro e joguei nas costas dele e ele caiu, ai joguei uma pedra grande e eu fiquei doido”.

“Um dos meninos segurou ele e colocou a cabeça dele na pedra e eu com a faca comecei a cortar. Enquanto eles me ajudavam, segurando o cara, mas ai um osso bateu na faca e eu terminei o serviço com uma pedra”.

FONTE: EMERGÊNCIA 19

3 comentários:

  1. esse vagabundo tem q ser degolado tambem , antes ser espancado e guiando tiver perto de morrer arranq a pele do rosto depois a cabeça

    ResponderExcluir
  2. meu deus a onde este mundo vai para desta ma neira os menino nen si trasformo en homem ainda e ja estao cometendo estas atrosidades so jesus cristo na causa para livra o mundo desta pediçao mas eu fico triste en ver uma coisa desa

    ResponderExcluir
  3. Quando a pessoa e rui não tem jeito,imagine si uma pessoa pisar no pé dele sem quere,ele vai fazer o que. vagabundo este e uma besta humana, que faz aqui aqui paga.

    ResponderExcluir