PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de abril de 2012

MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA PERIGOSA EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES







Uma mega operação da Polícia Militar de Presidente Tancredo em parceria com os guerreiros do serviço de inteligência da Polícia Militar de Gandu desencadeada nesta sexta-feira dia 13-04, desarticulou uma perigosa quadrilha responsável por diversos assaltos na região.

Segundo a polícia os indivíduos identificados como Valdemir Conceição dos Santos, 28 anos, vulgo “Dui” e Genival Alves dos Santos, 34 anos vulgo “Val do Teclado” natural de Nova Ibiá foram presos em Pres. Tancredo Neves acusados de integrar o grupo, em seguida o trabalho conjunto entres os PMS de Pres. Tancredo Neves e Gandu, levou a prisão de um terceiro acusado de participar da quadrilha o elemento identificado por Márcio Souza Santos, 23 anos, este preso em Nova Ibiá.

Ainda de acordo com a polícia todos são acusados de integrar uma quadrilha especializada em promover vários assaltos na zona rural dos municípios de Pres. Tancredo Neves, Taperoá e Nova Ibiá, os criminosos sempre agiam de forma violenta com as vítimas. A polícia informou ainda que o último assalto realizado por eles ocorreu na última quarta-feira dia 11-04, na região da Umbaúba, zona rural de Pres. Tancredo Neves, na ocasião eles invadiram uma fazenda de um imigrante japonês de 63 anos identificado como Tesutomu Kanda, eles torturaram a vítima e roubaram vários pertences.

A polícia apreendeu com os criminosos 18 sacos de guaraná, uma moto CB Honda sem placa, diversos aparelhos celulares, aparelhos de som, armas e munições de vários calibres, dois elementos que também fazem parte da quadrilha conseguiram fugir.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário