PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de abril de 2012

PM'S DO 16º BPM TROCAM TIROS COM ASSALTANTES DE BANCO

A viatura da PM foi atingida por vários disparos

Carro utilizado pelos bandidos na fuga
Por volta de 02h00min dessa madrugada (28), a CENOP (Central de Operações da Policia Militar) foi informada que elementos estariam assaltando o Banco do Brasil no município de Ichu.

A guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) da cidade de Serrinha juntamente com várias guarnições da região e também a CAEL participaram da ação, oito policiais trocaram tiros intensamente com pelo menos 06 elementos que estavam a bordo de dois veículos.

Os veículos dos bandidos um Fiat Strada, branco de placa NYH 5863 e um Fiat Pálio de placa JRS 9260 foram abandonados nas proximidades do município de Candeal, um deles foi atingido com vários balaços de arma de fogo pelos policiais. Na ação três assaltantes foram gravemente feridos e um foi baleado e teve que ser carregado nos braços por um comparsa e possivelmente possa ter vindo a óbito, dois policiais ficaram feridos, um deles foi atingido por uma bala na perna esquerda, mas passam bem. 

Segundo a guarnição os bandidos estavam munidos com fuzis 5,56 e 7,62 além de uma ponto 40. Com um maçarico os indivíduos arrobaram o caixa eletrônico e levaram todo o dinheiro, na fuga eles abandonaram o Fiat Pálio nas proximidades do município de Candeal e tomaram de assalto um Uno seguindo rumo a cidade de Feira de Santana.

FONTE: JOTA NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário