PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE MULHERES COMERCIALIZANDO MONITORES FURTADOS EM INFOCENTRO DE BARRA DO ROCHA

VALTER ALVES DE JESUS


ANA LÚCIA DE JESUS SANTOS (NAMORADA DE VALTER)

A MENOR G.S.V. (IRMÃ DE ANA LÚCIA)

INFOCENTRO AONDE O MATERIAL FOI SUBTRAÍDO

INFOCENTRO AONDE O MATERIAL FOI SUBTRAÍDO

MATERIAL RECUPERADO PELOS POLICIAIS


No final da tarde desta terça-feira (24), por volta das 18h30, Policiais Militares do PETO, após determinação da Central de Operações se deslocaram até a Praça Rui Barbosa a fim de averiguar a denúncia de que duas mulheres estavam oferecendo a transeuntes monitores de computador à preços anormais. Os guerreiros localizaram as duas mulheres, sendo uma maior de idade identificada como ANA LÚCIA DE JESUS SANTOS (24) e uma menor de iniciais G.S.V. (16), irmãs.

Ao ser indagada sobre a procedência do monitor, Ana Lúcia informou que já havia vendido um para um rapaz que conduzia uma Pick-Up de cor preta e que o seu namorado, VALTER, residente em Barra do Rocha, mais precisamente na Rua Ruy Barbosa. Ana informou também que seu namorado teria furtado o equipamento e passado para que ela revendesse. De posse das informações os milicianos diligenciaram até a cidade de Barra do Rocha, encontrando VALTER ALVES DE JESUS (22), que confirmou a veracidade da ilicitude, informando em seguida o endereço dos receptadores e que teria furtado o material no INFOCENTRO daquela cidade, afirmando que teria furtado, também, mais monitores e CPU'S, não sabendo definir a quantidade.

Valter informou que teve como comparsa a pessoa de TIAGO FELIPE, velho conhecido dos PM'S de Barra do Rocha devido a grande incidência de crimes. A diligência continuou até a casa dos receptadores, sendo recuperados em Ipiaú, Barra do Rocha e Japumerim um total de 05 monitores LCD de 15" da marca Sansung. Posteriormente Valter alegou aos policiais que os equipamentos totalizavam em torno de 24 peças de informática, entre monitores e CPU'S, e que a subtração deste ocorreu em vários dias, pois ninguém frequentava o INFOCENTRO.

Os policiais do PETO juntamente com a Guarnição de Barra do Rocha foram no encalço de Tiago, mas o mesmo já havia retirado todo material de sua residência e evadido. Seus familiares informaram que não sabiam aonde Tiago poderia estar, pois o mesmo é "desgarrado" da família.

Interessante que Valter saiu da cadeia de Ipiaú há pouco mais de 20 dias, aonde estava preso, também, pela prática de furto. Outro fato interessante é que ninguém da administração pública de Barra do Rocha tinha conhecimento do furto, sendo informados pelos policiais, evidenciando o descaso que vive a cidade.

Os policiais de Barra do Rocha estão, no momento da postagem desta matéria, diligenciado a fim de encontrar o restante do material subtraído. Todo material apreendido juntamente com os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

ATUALIZADA ÀS 10H31


Agora pela manhã, policiais do 2º Pelotão/Barra do Rocha conseguiram recuperar mais um dos monitores furtados do INFOCENTRO. O equipamento estava com uma mulher de nome GRECE KELLY. Ela afirma ter adquirido o produto com TIAGO FELIPE, que até o momento está foragido.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. cade adminstraçao de barra do rocha isto e uma vergonha os computadores sendo roubados ininguem sabia, quantos jovens estaõ precisando de acessar ainternete , ccade aguarda municipal, que toma conta do patrimonio se os guardas trabalhan fazendo bico e a noite vaõ dormir. uns ja andan com acoberta e o travessiro

    ResponderExcluir
  2. o traficante berrao tem que ser pego ele tem a proteçaõ do sr claudio que vaqueiro de dr bira a moto esta escondida na fazenda, e gado de berraõ quem toma conta e claudio vaqueiro que anda tirando onda apolicia tem que envertigar essa denuncia, e tem mais jente envolvida o cara esta com, varia cabeça de gado se ele naõ trabalha de onde vem o dinheiro e do trafico vamos lá policia bota p/ fuder em barra do rocha naõ de molesa para estes bandidos esta moça e a pelido e dade ela vende droga junto com sua familia saõ todos safados

    ResponderExcluir
  3. Hum... Bom saber... é bom a população passar esse tipo de informação!

    ResponderExcluir
  4. cagoete afavela frita kii nem peixa viu pra vcs cagoeti o d vcs esta guardado

    ResponderExcluir