PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de março de 2014

CANAVIEIRAS: HOMEM AMARRA IRMÃOS, MATA PAI E ARRANCA O PÊNIS

JOSÉ BISPO TEVE O PÊNIS ARRANCADO E INTRODUZIDO EM SUA BARRIGA

PAULO SÉRGIO RESISTIU A PRISÃO

Um crime com requintes de crueldade foi registrado pela Policia Civil, neste sábado (01) na Fazenda Monte Alegre, região do povoado de Ouricana, zona rural de Canavieiras. O agricultor José Bispo da Silva, 68 anos, foi assassinado pelo próprio filho com um tiro de espingarda. O homem ainda teve o pênis decepado e introduzido dentro da barriga.
 
O Assassino ainda arrastou o corpo do pai até um local de difícil acesso onde o enterrou. Quatro horas depois a policia foi comunicada. Quando encontrou o assassino que estava com um colete à prova de balas improvisado com chapas de aço, uma faca amarrada às mãos e três espingardas carregadas, além de farta carga de munição. 

O agente policial civil Marcius Vinicius conseguiu chegar até a casa onde estava escondido Paulo Sérgio Bispo da Silva de 34 anos. Ao anunciar voz de prisão, o policial foi surpreendido por vários tiros de espingarda, onde não teve alternativa, senão revidar, atingindo o bandido que veio a óbito.

O autor do crime ainda teria amarrado outros dois irmãos, dizendo que também iria matá-los, mas as vítimas conseguiram escapar. Os dois irmãos que foram amarrados por Paulo Sérgio foram ouvidos pelo delegado da DEPOL de Canavieiras, Drº. Izael Fiterman.

FONTE: ISTO É

Nenhum comentário:

Postar um comentário