PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de março de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM FOI MORTO A PAULADAS DENTRO DE CASA





Um homem, identificado como José Carlos de Assis, 43 anos de idade, morador da Rua Pedro Álvares dos Santos, no Bairro Jerusalém, foi encontrado morto no interior de sua residência, localizada no referido endereço. Por volta das 10h00, desta manhã de domingo, 02 de março, populares acionaram a Polícia Militar, que compareceu para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Compareceram ao local, o delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta e seus investigadores, os quais fizeram o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Dr. Marco Antônio Lima e Sandro de Abreu, fizeram a perícia de local. O homem apresentava escoriações pelo corpo e lesões na cabeça. Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi assassinada a pauladas.

Ainda segundo o perito, há sinais de luta corporal e a vítima apresentava lesões de defesa no braço. “Não há sinais de arrombamento na casa, o que indica que o assassino conhecia a vítima e entrou na residência com a permissão do mesmo”, disse o perito. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado Andreetta instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Ainda segundo o delegado, familiares informaram que a vítima era usuário de drogas e que o José tinha alguns desafetos, inclusive que já o ameaçou de morte. “Ele tinha fama de brigão”, disse um familiar. Qualquer informação, ligue para o Disque Denúncia 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil), garantido o sigilo das informações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário