PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de setembro de 2016

ACIDENTE NA BR-101 DEIXA 04 PESSOAS MORTAS NO DISTRITO DE RANCHO ALEGRE


Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Águia Branca e um veículo de passeio deixou os quatro ocupantes do veículo mortos, na BR 101, no Km 898, próximo ao Distrito de Rancho Alegre, área pertencente ao município de Caravelas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 00h30, deste sábado, 24 de setembro. Os quatro ocupantes do veículo Fiat/Siena, de cor prata, placa policial MTL 6807, licenciado em Serra/ES, morreram na hora.


Já o motorista e os passageiros do ônibus da Águia Branca, placa policial MTR 4497, nada sofreram. Segundo informações do motorista do ônibus, ele estava indo de Itamaraju com sentido à Vitória com 44 passageiros, quando o veículo Siena, que vinha sentido contrário, perdeu o controle, rodou na pista, invadiu a contramão e bateu a lateral na frente do ônibus. No Siena estava duas mulheres, uma delas no volante, um homem e uma criança entre 6 e 7 anos. Todos morreram no local do acidente.


A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico e os peritos Paulo Libório e Pablo Bomjardim, os exames periciais no local do acidente. O impacto foi tão forte, que o motor do veículo foi arremessado para longe do local do acidente, e por conta da escuridão não foi encontrado pela polícia. O perito disse que vai voltar ao local quando o dia clarear para encontrar o motor. Das quatro vítimas, três já foram identificadas, pois, foram encontrados seus documentos.

O homem foi identificado como sendo José Viana de Lima. Os documentos da criança não foram encontrados e até o fechamento dessa reportagem, ela não havia sido identificada. As mulheres tratam-se de Luciana Pereira Lima Santos, 47 anos, natural de Medeiros Neto e Gislane Lima Geovanella, 23 anos, filha da Luciana. A polícia ainda não sabe o parentesco do homem e da criança em relação às mulheres, mas, tudo indica que sejam todos da mesma família. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML para exames de praxe.

A polícia aguarda familiares para fazer o reconhecimento do corpo criança. Os ocupantes do ônibus foram colocados em outro ônibus e seguiram viagem. A empresa está dando total apoio às vítimas, e prestando todas as informações à polícia. Os danos ao ônibus foram poucos. Segundo a PRF, as causas do acidente ainda são desconhecidas, a motorista pode ter cochilado, o desnível entre a pista e o acostamento pode ter levado à condutora a perder o controle. O laudo ficará pronto em 30 dias.

Segundo a delegada Waldiza, é lamentável o acidente, a Polícia Civil irá expedir as guias de necropsia e de local. “Tudo será devidamente apurado e encaminharemos os procedimentos para o delegado de Caravelas para as devidas providências”, disse a delegada. Segundo o perito, o impacto foi muito forte, e por os veículos estarem em sentidos opostos, as consequências do impacto dobram nesses casos. Segundo o PRF que esteve no local, trata-se de uma cena triste, especialmente, pela morte prematura de uma criança.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário