PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

IPIAÚ: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ATENTADO EM COMÍCIO COM PARTICIPAÇÃO DO GOVERNADOR; SUSPEITO DISSE QUE BRIGA COMEÇOU APÓS COTOVELADA


Policiais Militares da CIPE Central juntamente com o Serviço de Operações de Inteligência (SOINt) da 55ª CIPM conseguiram prender na madrugada desta sexta-feira (16), cinco suspeitos de envolvimento no atentado ocorrido em frente ao Ginásio de Esportes Clériston Andrade, centro da cidade. 


Um dos suspeitos informou aos policiais que a confusão iniciou-se após uma cotovelada durante o percurso da caminhada política e que posteriormente ele e outros dois indivíduos foram em casa e buscaram uma pistola calibre .380 e um revólver. Os militares conseguiram apreender o revólver, porém a pistola ainda não foi encontrada. Outros dois acusados do crime ainda estão foragidos. 

Na operação os militares apreenderam, além do revólver calibre .38 de numeração suprimida, 01 espingarda de dois canos, 112g de crack, 90g de maconha prensada, 12g de cocaína, 03 petecas de cocaína, 01 bucha de maconha e uma balança de precisão. Os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 


>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário