PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de setembro de 2016

"BAIANO" É ASSASSINADO A TIROS EM CARAVELAS


Por volta das 20h00, desta segunda-feira, 12 de setembro, um crime de homicídio chocou a pacata comunidade de Ferrasnópolis, pertencente ao município de Caravelas. O crime aconteceu na Rua Mundo Novo, no referido distrito. A vítima foi identificada até o fechamento desta reportagem pelo prenome de Mateus, vulgo “Baiano”.

Segundo informações, o "Baiano" estava na calçada, quando um veículo do tipo Pick-up, se aproximou, o atirador desceu e atirou várias vezes contra a vítima. A Polícia Militar esteve no local e tomou as devidas providências. A Polícia Civil foi informada, e uma equipe liderada pelo delegado titular, Charlton Fraga, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML. 

Segundo a polícia, moradores disseram ter ouvido diversos disparos, quando saíram viram uma Pick-up fugindo em alta velocidade e o corpo caído sobre a calçada. A polícia encontrou 04 cápsulas, possivelmente de pistola calibre "Ponto 40", próximas ao corpo. O corpo será necropsiado nesta terça-feira (13). O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário