PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de setembro de 2016

CARAVELAS: ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE E DEIXA UM MORTO E UM FERIDO


No início da madrugada desta segunda-feira, 26 de setembro, um acidente causado por um animal na pista deixou o motorista ferido e a passageira morta. Segundo informações, José Aparecido Lima dos Santos, 41 anos de idade, conduzia uma Pick-up Fiat/Strada Working, de cor vermelha, placa policial GYX 7360, e seguia de Posto da Mata para Caravelas, quando foi surpreendido por uma vaca na pista.


O motorista não conseguiu desviar, e atingiu em cheio o animal. Com o impacto, José ficou ferido e uma passageira que seguia no mesmo veículo, não resistiu e veio a óbito ainda no local. O acidente aconteceu no Km 64 da BR 418, que liga Caravelas a Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde tomou as devidas providências e providenciou o socorro para o motorista. A Polícia Civil foi acionada.

José foi socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata, já o corpo da passageira, que ainda não foi identificado, foi retirado do veículo e removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda identificação e, logo após, será necropsiado e durante a tarde desta segunda-feira, será liberado para os familiares para o velório e sepultamento. O delegado aguardará laudo médico e a identificação da vítima fatal, para prosseguir com o inquérito. A Polícia civil investiga as circunstâncias do acidente, já que a suspeita é que o motorista poderia estar embriagado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário