PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SSA: 4 BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM; ARMAS E DROGAS FORAM APREENDIDAS


Quatro bandidos, que não tiveram os nomes divulgados morreram em confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e Setor Operações de Inteligência (SOInt) da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Castelo Branco em Salvador, na manhã desta quarta-feira (28).


A troca de tiros aconteceu durante a operação intitulada como “Nêmesis”, que segundo a polícia, tem o objetivo de coibir crimes violentos letais intencionais. As guarnições da 47ª CIPM foram recebidas a tiros por bandidos fortemente armados nas localidades de Antártica e Moscou II. Entre os criminosos mortos, foi identificado o "D2", acusado de forte atuação no tráfico de drogas na região.

Com os criminosos, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas que não foi especificada, materiais para acondicionamento dos entorpecentes e um caderno com anotações possíveis clientes do tráfico. Também foram encontrados três revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 de propriedade de um policial militar; além de um simulacro (arma de brinquedo) de um fuzil fal calibre 762, uma espingarda de tiro esportivo e munições de calibres 38,380 e 45. Os quatro autos de resistência foram registrados na Corregedoria da Polícia Militar e os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia da região.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário