PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de setembro de 2016

EUNÁPOLIS: POLÍCIA PRENDE UM E APREENDE DROGAS E ARMA NO ALECRIM II


Mais de dois quilos de drogas, arma e munições foram apreendidos em uma casa no bairro Alecrim II, em Eunápolis, no início da tarde de segunda-feira (12). Policiais militares do PETO informaram que conseguiram apreender o material após abordar o dono da casa, José Marcos Almeida de Jesus, 31 anos, durante rondas na localidade. Conforme a polícia, dentro do imóvel, que fica no Caminho 56, foram localizados pouco mais de meio quilo de maconha, mais de um quilo e meio de crack, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, 14 munições calibre 38 e oito munições calibre 12. Além disso, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e 10 cadernos de anotações da comercialização da droga também foram encontrados na casa. Segundo o delegado Eridelson Bastos, dentro de uma caixa de munições estavam faltando 40 cartuchos.


A polícia acredita que essas munições foram usadas em homicídios e tentativas de homicídio na cidade. Conforme o delegado, o acusado alegou que comprou a arma há vários anos para sua defesa e que vendeu um terreno por R$ 4 mil e investiu todo dinheiro em drogas, pois soube que o ramo era lucrativo. No entanto, a polícia não acredita nessa versão, já que recebeu informações que José Marcos guardava o material na sua casa para uma facção criminosa. José Marcos, que é conhecido como Marquinhos, foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e munição.

A soma dos crimes pode passar de 18 anos de prisão. Ele não tinha passagem pela polícia. O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 98196-5853 / 98196-3666.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário