PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É ASSASSINADA DENTRO DE CASA NO ULISSES GUIMARÃES


Na manhã desta quinta-feira, 15 de setembro, a Polícia Militar foi informada por familiares, que uma jovem havia sido morta dentro de uma residência, localizada na Rua Belize, no Bairro Ulisses Guimarães. Uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. Uma equipe da 8ª COORPIN esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico.


A vítima foi identificada como sendo, Sara Emídio, 21 anos de idade, natural de Aracruz/ES. O Departamento de Polícia Técnica foi solicitado e os peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim estiveram no local, realizando os trabalhos periciais. Segundo Garrido, a jovem foi executada com um tiro na cabeça, que atingiu a região do ouvido, tendo a jovem morrido instantaneamente.

Ainda segundo o perito, o corpo apresentava sinais de rigidez, e que o crime pode ter ocorrido na noite anterior. Segundo informações, o principal suspeito é um ex-namorado da vítima, que foi visto por vizinhos próximo à residência da vítima. A suspeita é que o mesmo não aceitava o fim do relacionamento, e porque a vítima estaria conhecendo outra pessoa.

O corpo da jovem foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será investigado pelo delegado coordenador, Kleber Gonçalves.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário