PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA RECUPERA CARGA DE COMBUSTÍVEL ROUBADA

Polícia Civil recupera carga de combustível avaliada em cerca de R$ 85 mil

Policiais da Decarga recuperaram cargas roubadas de dois caminhões-tanque, totalizando 34 mil litros de etanol, avaliados em cerca de 85 mil reais. Segundo a polícia, as cargas foram roubadas na noite do sábado (10), na BR-324, no depósito da Empresa Petroserra. O delegado Matheus Souza, titular da Decarga, informou que indivíduos chegaram no depósito da Petroserra e renderam o vigilante, levando dois caminhões-tanque com 34 mil litros de combustível etanol. A polícia tomou conhecimento do crime no domingo pela manhã.


“Passamos a investigar, utilizamos o rastreamento do veículo e localizamos os caminhões na BR-324. Passamos a tentar descobrir onde estava o combustível. Localizamos em um galpão na BA-522, na cidade de Candeias, e entregamos ao real proprietário o combustível e os veículos”, informou. De acordo com o delegado Matheus Souza, agora a polícia vai tentar prender o receptador. Segundo ele, o galpão onde o combustível estava foi alugado.

“Encontramos o gerente do galpão e ele nos deu o nome da pessoa que locou o imóvel, mas aparentemente o nome é falso. Vamos continuar as investigações. É uma mercadoria fácil de ser vendida e a gente teria muita dificuldade de localizar. Os policiais se empenharam muito para recuperar essa carga”, destacou.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário