PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de fevereiro de 2018

"ACÁSSIO MOTOS" É EXECUTADO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio ocorrido na Painha, comunidade localizada na zona rural de Teixeira de Freitas, às margens da BA 290, no KM 71, na saída de Teixeira sentido a Medeiros Neto. Uma guarnição do PETO se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou um veículo Chevrolet/Montana, preto, placa policial JLL 7300, licenciado em Teixeira de Freitas. O veículo estava ligado e com um corpo com diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O corpo é de José Cássio Alves de Barros, o conhecido “Acássio Motos”, 45 anos de idade. O veículo apresentava diversas perfurações na porta do motorista e também na janela do lado do carona. No local foram dadas duas versões sobre o caso, a primeira foi que 01 carro branco se aproximou do veículo da vítima e iniciou os disparos.

thumbnail_2018-02-23-PHOTO-00012955.jpg

A segunda versão foi que uma motocicleta se aproximou, chamou por ele e assim que ele parou efetuou os disparos. A delegada Andressa Carvalho e sua equipe estiveram no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica esteve no local, representando pelos peritos Danilo Bastos e Danilo Maia. No local, foram encontrados fora do veículo 07 estojos de munição calibre 9 milímetros. Segundo os peritos, no interior do veículo foram encontrados outros 05 estojos do mesmo calibre. Ainda segundo os peritos, a maiorias dos disparos atingiram a cabeça de Acássio, que teve perda de massa encefálica. No local, a perícia foi prejudicada devido ao acúmulo de pessoas e pela vítima estar deitada sobre os bancos do veículo. Após procedimentos, a delegada autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia no próximo sábado (24).

2018-02-23-PHOTO-00020764-1.jpg

“Acássio Motos”, como era conhecido, possui passagens na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas por receptação, e foi preso pela última vez em janeiro deste ano. Acássio foi preso juntamente com um ex-policial que foi expulso da corporação por crime de homicídio. Segundo Andressa Carvalho, um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário