PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de fevereiro de 2018

CRIANÇA É ATROPELADA EM IPIAÚ; MOTORISTA FOGE E É PRESO EM JITAÚNA

MOTORISTA FOI DETIDO EM JITAÚNA

Um garoto de 08 anos foi atropelado na manhã desse sábado (24), no perímetro urbano da BR-330, próximo a subida da embasa, em Ipiaú. De acordo com informações de moradores da localidade, a criança foi atropelada por um automóvel modelo Celta, de cor branca. O motorista não prestou socorro e fugiu. A Polícia Militar de Jitaúna foi acionada, montou uma barreira e acabou prendendo o suspeito próximo a cidade jitaunense. 


O condutor é o cigano Soleon Santos Dorio, 28. Ele estava no carro na companhia de um filho. O garoto foi socorrido por profissionais do Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. Segundo apurou nossa reportagem, Juliano Brito sofreu escoriações e reclamava de muitas dores. Ele será submetido a exames mais detalhados na unidade hospitalar para verificar se houve fraturas. O estado de saúde da criança, moradora do bairro Irmã Dulce, é estável.


Moradores da localidade informaram à nossa reportagem que já enviaram ao Dnit um pedido para instalação de mais dois redutores de velocidades naquele trecho da rodovia. Um deles seria em frente ao Colégio e o outro em frente a pracinha do bairro Aparecida. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes ainda não respondeu a solicitação.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

5 comentários:

  1. E nem vai responder esse secretaria de infraestrutura não tá nem aí pra nada

    ResponderExcluir
  2. Para cigano nem adianta redutor de velocidade eles voa por cima olha o caso do que está preso em ibirataia o cigano eles mata o dinheiro solta estes vandalos onde estão quer mandar.

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão nem todos cigano são iquais, acho que vc poderia se pôr no seu lugar.pra tu não perder teu direito seu idiota...

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão nem todos cigano são iquais, acho que vc poderia se pôr no seu lugar.pra tu não perder teu direito seu idiota...

    ResponderExcluir
  5. Ou coitado não adianta à população está vendo com os próprios olhos às barbaridade robôs olha o caso de barra do rocha e outros mais mais quer tapa o sol com a peneira o que você sabe de direito ou à palavra perder seu direito é uma ameaça? em.

    ResponderExcluir