PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de fevereiro de 2018

ÁS DE COPA DO BARALHO DE CRIME E LÍDER DO TRÁFICO EM ABRANTES É PRESO EM SERGIPE


Equipes da 26• Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), deram cumprimento a 10 mandados de prisão de Cássio dos Santos Oliveira, o “Cassinho”, de 30 anos. O Ás de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foi capturado, nesta sexta-feira (23), na casa onde ele morava, no bairro Alecrim, na cidade de Estância, em Sergipe.

Segundo a titular da 26• DT, delegada Danielle Monteiro, que coordenou as investigações, o Ás de Copas era o principal líder de quadrilha, em Vila de Abrantes. A Cássio e ao grupo liderado por ele, são atribuídos mais de 50 homicídios. No momento da prisão, foi encontrado com ele um revólver calibre 38, municiado. A arma será submetida a comparação balística para verificar se foi utilizada em algum dos crimes investigados.

A polícia chegou a Cassinho depois de localizar uma loja de confecções pertencente à companheira dele, em Estância. Ele se passava por empresário para despistar a polícia. A quadrilha liderada por Cassinho atuava em Vila de Abrantes, Catu de Abrantes, Jauá e Arembepe. Após ser interrogado, o acusado será encaminhado ao sistema prisional.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário