PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de fevereiro de 2018

CARAVELAS: FUNCIONÁRIO DA SUZANO É ASSASSINADO NO DISTRITO DE JUERANA


Na noite deste sábado, 17 de fevereiro, o Plantão Regional da 8ª COORPIN recebeu informações acerca de uma vítima de homicídio, que estava no Hospital de Posto da Mata. A vítima foi identificada como sendo Carlos Manoel Jacinto. Segundo informações, o Carlos Manoel estava em um bar, denominado “Bar de Vanessa”, localizado no Bairro Colina Verde, em Juerana, e após uma discussão, levou uma facada.

A Polícia tem informações de que o autor trata-se de um indivíduo identificado pelo vulgo de “Nego” e que o Nego estaria discutindo com uma mulher, o Carlos Manoel foi defender a mulher, discutiu com o Nego e quando estava indo embora, entrando em seu carro, o Nego o atingiu com a facada. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Municipal de Posto da Mata, mas, devido à gravidade do ferimento, ele não resistiu e veio a óbito.

Segundo familiares, Carlos Manoel é uma pessoa de bem, trabalha na Suzano Papel e Celulose, e que ao defender alguém, acabou pagando com a própria vida. A família pede Justiça. O corpo de Carlos Manoel foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia nesta manhã de domingo (18). Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário