PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM EM PORTO SEGURO



Três bandidos morreram e outros três acabaram presos, durante uma operação da Polícia Militar na noite de quarta-feira (21), no bairro Baianão, na cidade de Porto Seguro. Segundo a polícia, o cerco a uma casa nas proximidades do colégio municipal Álvaro Henrique foi para capturar um traficante conhecido apenas como Juninho Pezão, suspeito de atirar em um PM, na madrugada do último sábado, no bairro Sapoti. Ele não estava no local. Até o momento, dois mortos foram identificados: Jeferson Neres Santos, 23 anos e José Campos Oliveira, o Bê, de 22. Foram presos, Joselito Souza da Cunha, 42 anos, Luís Carlos Santos Gomes, de 19 e Ivanílson Dias de Oliveira, 26 anos.

Na ação, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm, um carregador alongado do mesmo calibre, maconha, cocaína, balanças de precisão, binóculo, coletes à prova de bala de uso restrito das Forças Armadas, bem como um carro que era utilizado em diversos assassinatos. O veículo modelo Voyage estava com diversas manchas de sangue e perfurações de arma de fogo. Dentro do carro havia uma corda, possivelmente usada para amarrar as vítimas. Os acusados foram localizados após denúncia anônima. No imóvel havia mulheres e crianças, que conseguiram sair antes do início da troca de tiros.

Os baleados chegaram a ser socorridos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais afirmam que, diante da alta periculosidade dos bandidos, fizeram uma entrada tática na casa, usando meios moderados, mas que não conseguiram conter a resistência dos bandidos. "Antes de entramos na casa, demos voz de abordagem, ordenando que todos deitassem no chão, com as mãos na cabeça. Eles não obedeceram, dando início a um confronto", relata um policial no boletim de ocorrência. De acordo com a polícia, a quadrilha fazia parte de uma facção responsável por homicídios, tráfico, assaltos, sequestros e roubo a bancos no extremo sul da Bahia e até no estado de Minas Gerais. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário