PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: RAPAZ É ASSASSINADO DENTRO DE OFICINA DE MOTOS


Na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido na Avenida Padre Anchieta, no interior de uma oficina especializada em manutenção de motos. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou o corpo de um jovem caído no interior da loja Giro Motos. Os militares preservaram e isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

USOB8313.JPG

A vítima foi identificada como sendo, Witalo Simões de Souza, 19 anos de idade, que reside na Rua Alto Bela Vista, no Bairro São Lourenço. Segundo informações, um veículo Chevrolet/Celta, de cor branca, chegou até o local, e criminosos iniciaram os disparos. A suspeita da Polícia é que a vítima estivesse fora da oficina, onde teria começado os disparos. Witalo tentou fugir, mas, foi alvejado e logo após executado com diversos tiros. No local, foram encontrados diversos estojos de munição calibre 9 milímetros, inclusive uma munição intacta.


O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica se deslocou até o local para realizar os trabalhos periciais. Segundo o perito Danilo Bastos, que realizou a perícia, juntamente com Danilo Maia, a vítima foi atingida por múltiplos disparos. Segundo o perito, a vítima foi atingida na região da cabeça, por múltiplos disparos e 03 disparos nas pernas. Após perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo da vítima ao IML de Teixeira. Segundo informações da Polícia, o irmão da vítima já havia sofrido algumas tentativas, e seria o alvo principal dos assassinos. A Polícia ouvirá algumas pessoas acerca do caso. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime, mas, a Polícia Civil acredita que seja mais uma vítima do envolvimento com o tráfico de drogas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário