PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

HOMEM MATA ADOLESCENTE A FACADAS E FERE OUTRAS TRÊS PESSOAS NA BR-116; AUTOR FOI PRESO

Homem surtou em van, matou adolescente e deixou três pessoas feridas na Bahia (Foto: Poliana Rodrigues/TV Subaé)

Um adolescente de 13 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, na noite da terça-feira (27), após serem atingidas por facadas desferidas por um homem que viajava na mesma van que eles, na BR-116, trecho da cidade de Rafael Jambeiro, norte da Bahia. O agressor foi preso em flagrante. Testemunhas contaram que o homem, que não teve a identidade divulgada, foi para cima das vítimas após ter um surto psicótico. Outros ocupantes do veículo tentaram impedir a ação, mas não conseguiram. Após o ataque, o agressor desceu da van e tentou fugir por um matagal, mas foi capturado por policiais militares.

Cerca de 15 pessoas viajavam na van, com destino a Alagoas (Foto: Poliana Rodrigues/TV Subaé)

As vítimas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O adolescente não resistiu aos ferimentos. Os outros três esfaqueados foram medicados e receberam alta. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Segundo a polícia, o garoto viajava com o tio. A van estava a caminho de Alagoas. Testemunhas contaram que o garoto e o tio iriam descer na cidade alagoana de Major Izidoro, onde a avó do menino mora.

Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador (Foto: Reprodução/ TV Subaé)

Ainda de acordo com testemunhas, os ocupantes da van trabalham em lavouras de soja no Mato Grosso, e voltavam do estado, no momento em que ocorreu a situação. Cerca de 15 pessoas viajavam na no veículo no momento em que o crime ocorreu. Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça. Conforme a polícia, ele já tinha uma passagem por homicídio em Itabuna, sul da Bahia. As testemunhas do ataque na van foram ouvidas na Delegacia de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário