PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SALVADOR: ACUSADO DE MATAR DONO DE PIZZARIA É PRESO

Jovem tentou fugir, mas foi perseguido pelos criminosos  (Foto: Reprodução/Facebook)
HOMEM FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS

Um homem de 49 anos, suspeito de ser um dos dois criminosos envolvidos no assassinato do comerciante Thompson Santos Macêdo, de 23 anos, foi preso no domingo (25), cerca de uma hora depois do homicídio. Conforme a polícia, ele foi flagrado com uma pistola calibre 9 milímetros e duas máscaras, na praia do Canta Galo, no bairro dos Mares, Cidade Baixa. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (27). De acordo com a polícia, inicialmente, o suspeito havia sido preso apenas pelo porte ilegal da arma, mas, em seguida, após investigações, foi descoberta a participação dele no homicídio do jovem. Um outro suspeito é procurado pela polícia. O homem preso, identificado pela polícia como Wellington Simas Santos, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O material apreendido com foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. Wellington está à disposição da Justiça, e passará por audiência de custódia nesta terça-feira. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

O CASO
Thompson Santos era dono de uma pizzaria. De acordo com a polícia, o jovem conversava com a namorada, em uma das mesas do estabelecimento, quando foi surpreendido pela dupla. Os criminosos invadiram o local, mandaram a mulher sair e atiraram no rapaz. Conforme a polícia, Thompson tentou fugir, correndo para o banheiro da pizzaria, mas foi alcançado. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local. O jovem chegou a ser socorrido pela mãe dele, que o levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, mas não resistiu aos ferimentos.

Amigos e familiares do jovem, que era conhecido como "Tampinha", usaram as redes sociais para deixar mensagens de luto. O perfil do rapaz no Facebook, por exemplo, recebeu dezenas publicações nas últimas horas. "Você nunca será esquecido, mano. Sempre vou levar comigo a pessoa que você era", escreveu um amigo da vítima. "Ele era um menino direito e todos sabem que ele foi mais uma vítima da crueldade desse mundo", falou a cunhada do jovem.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário