PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

TRÊS CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A RONDESP SUL EM ITAGIMIRIM


Três pessoas suspeitas de tráfico de droga morreram em uma ação de policiais militares da Rondesp Sul, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (28), na cidade de Itagimirim. De acordo com as informações, o trio resistiu a uma abordagem no bairro Norberto Fernandes, atirando contra a guarnição. Os policiais afirmam que foram obrigados a revidar e balearam os acusados. Alex Amaral Fernandes, 19 anos, André Peixoto da Silva, 18 e Gabriel Quirino Rodrigues, 20 anos, ainda forma levados para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais relataram no boletim de ocorrência que foram até a Rua do Café averiguar denúncia sobre a presença de traficantes armados.

LIDERAVA TRÁFICO - Conforme histórico da polícia, Gabriel comandava o tráfico de droga em Itagimirim. Ele saiu do presídio há menos de 60 dias, onde cumpriu pena por tráfico. Quando tinha apenas 12 anos, ele teria matado um comparsa, em uma cidade do interior do Espírito Santo. "A vítima foi amarrada em um poste e queimada viva", frisa um policial. 

Segundo a Rondesp, foram apreendidos três revólveres, cocaína, maconha, crack, uma balança de precisão e pinos vazios para acondicionamento de cocaína. O material foi apresentado na delegacia local. Em frente ao hospital, os familiares dos mortos estavam muito comovidos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.


FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário