PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM ITABUNA É PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro, o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN, que tinha a informação que um acusado de homicídio, crime ocorrido em Itabuna, estaria em Teixeira de Freitas, e que ele era foragido da Justiça. Os investigadores, comandados pelos delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral, em posse do mandado de prisão, saíram em diligências e foram até a Rua Anajá, no Bairro Jardim Caraípe, onde cercaram a residência que o acusado estava.


O mesmo foi localizado dentro do imóvel e recebeu voz de prisão. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram 01 revólver Taurus calibre 38, com número de série 41242, municiado com 05 cartuchos e foram encontrados mais 10 cartuchos intactos do mesmo calibre. Trata-se de Dernival Sousa da Silva, 24 de idade, que após tomar conhecimento do mandado que foi expedido pela Vara do Júri da Comarca de Itabuna, mostrou resistência quando foi entrar na viatura, tentou agredir os policiais, que precisaram fazer uso da força.

Dernival foi conduzido até a viatura, mais se recusou a entrar, agrediu os policiais e resistiu a prisão, sendo preciso o uso da força para detê-lo. Dernival foi preso e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva e lavrado o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, resistência e por falsa identidade, já que ele tentou se identificar como outra pessoa. Dernival foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde segue preso à disposição da Justiça. Sua prisão será comunicada à Justiça de Itabuna, que poderá pedir a transferência do acusado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário