PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de março de 2018

CINCO CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM GUANAMBI


Cinco pessoas suspeitas de envolvimento em furtos e roubos foram mortas durante um confronto com policiais, nesta segunda-feira (19), no município de Guanambi, localizado na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que cerca de 10 suspeitos estavam escondidos em um imóvel localizado numa fazenda do distrito de Mutans, na zona rural, e, quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros. No confronto, cinco pessoas, sendo dois jovens menores de idade, foram atingidos. A polícia informou que eles ainda chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiram.

As identidades dos mortos não foram divulgadas. A polícia informou apenas que se tratam de dois homens maiores de idade, dois jovens menores de idade e um homem que ainda não foi identificado. Outros suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados, conforme a polícia. Uma mulher suspeita de envolvimento com o grupo criminoso foi presa no local. Ela também não teve nome e idade divulgados. Com os suspeitos, a polícia disse ter encontrado revólveres, um fuzil, espingardas, motocicletas roubadas, além de drogas e outros objetos provenientes de furtos e roubos.

Após o confronto, a Polícia Civil informou que ao menos duas pessoas foram na delegacia da cidade para prestar queixa, afirmando terem sido vítimas do grupo criminoso. A Polícia Civil informou que participaram da ação agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), da Companhia de Emprego Tático Operação (CETO) e do Setor de Operações de Inteligência do 17º Batalhão da Polícia Militar. Nenhum policial ficou ferido no confronto. Os corpos dos suspeitos mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário