PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de março de 2018

FAMÍLIA RECONHECE CORPO ENCONTRADO EM IBIRAPUÃ


No último domingo, 18 de março, foi reconhecido no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML), o corpo encontrado em meio a um canavial, localizado próximo à Vila Capixaba, distrito de Ibirapuã. Nossa equipe publicou a matéria com o título "Homem é assassinado e desovado em um canavial no interior de Ibirapuã: Vítima não foi identificada", e após repercussão da matéria, a família da vítima compareceu na sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, comunicando o reconhecimento.

Segundo o pai, o corpo pertence a Edissandro Oliveira Alves, 37 anos de idade, natural de Medeiros Neto e que reside na Rua Osvaldo Silva do Carmo, no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. A delegada Rina Andrade realizou um auto de reconhecimento, onde através das tatuagens e trajes da vítima, foi feito o reconhecimento. A vítima possuía 01 palhaço tatuado no tórax, 01 sereia tatuada nas costas, 01 carpa na coxa e os nomes Fabrício e Taíne. O corpo de Edissandro foi encontrado em meio a um canavial, localizado no interior da Fazenda Santa Cecília.

O delegado Gean Nascimento, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico e iniciando as investigações acerca do caso. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, foi submetido à necropsia, e logo após, liberado aos familiares para sepultamento. O delegado Gean instaurou um inquérito policial e segue as investigações para identificar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário