PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de março de 2018

SUSPEITO DE MATAR MULHER EM TERREIRO NA BOCA DO RIO É PRESO APÓS OUTRO HOMICÍDIO

Suspeito de matar mulher em terreiro na Boca do Rio é preso após outro homicídio

Um dos três homens suspeitos de participar do assassinato de Joy Soares da Silva, de 38 anos, foi preso. Gerson dos Santos Nascimento, conhecido como “Aquático”, 20, foi apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira (20/3). O homicídio aconteceu no último dia 8 no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Gerson foi preso junto com outros dois homens por policiais militares no município de Birintinga, a 155 km de Salvador, quando fugia a bordo de um veículo, no sábado (17/3). O trio, de acordo com as investigações, é suspeito de matar, na cidade de Água Fria, Felipe de Jesus Nunes, horas antes da prisão.

Gerson, além de Márcio Cardozo do Nascimento, 38 anos, e Edvan Diógenes Lopes, 24, foram apresentados na sede 15ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Serrinha). Na unidade, foi descoberto o mandado de prisão de “Aquático”. Ele foi encaminhado, junto com os comparsas, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador. A polícia não descarta a relação dos outros dois homens com o caso da Boca do Rio. As investigações sobre a morte de Joy continuam, já que os outros suspeitos, Luciano dos Santos Souza, 42, e Fábio Marques Costa de Novaes, 35, estão com as prisões temporárias decretadas.

O CRIME
Joy dormia em casa com o companheiro e a filha de 13 anos, quando foram surpreendidos pelos criminosos, por volta das 5h. O imóvel fica localizado no último andar de um sobrado, na localidade do Curralinho, de onde a família tentou fugir, pulando de uma altura de aproximadamente 10 metros. Robson e a filha conseguiram sair do local, mas a mulher foi atingida pelos disparos. Depois da coletiva, conduzida pelas delegadas Marta Karine, coordenadora da 1ª DH/Atlântico, Milena Calmon, titular da unidade, e Simone Moutinho, da 1ª DH/Atlântico, Gerson, Márcio e Edvan Seguiram para o sistema prisional.

FONTE: ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário