PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de março de 2018

MUCURI: MULHER É MORTA A FACADAS DENTRO DE CASA E COMPANHEIRO É O PRINCIPAL SUSPEITO


Na noite do último domingo, 25 de março, o Plantão Regional foi informado de um feminicídio, ocorrido na na estrada do Picadão, zona rural de Mucuri, próximo ao Posto Fiscal, sentido à Cruzelândia, já bem próximo à divisa. Segundo informações, o casal tinham constantes brigas, e no último domingo a mulher foi encontrada caída na entrada da sala.

YBOE1437.JPG

A vítima foi identificada como sendo, Rosimeire Silva dos Santos, 37 anos de idade, natural de Nanuque/MG. Após uma nova briga, que seria a última, o companheiro teria se apossado de uma faca e desferido um único golpe acima do seio esquerdo de Rosimeire. Uma guarnição da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar esteve no local, tomando as primeiras providências. O autor seria Darlândio Souza Menezes, 37 anos de idade, que não foi encontrado pela Polícia.

O caso foi registrado na sede do Plantão Regional e o delegado Gilvan de Meireles autorizou remoção, e o corpo de Rosimeire foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas. A Polícia aguarda familiares da vítima na delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia segue nas buscas pelo acusado, que se encontrado poderá ser autuado em flagrante. O corpo segue no IML e passará por necropsia ainda nesta segunda-feira.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário