PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 31 de março de 2018

HOMEM É ASSASSINADO NA PRAÇA DA BÍBLIA, EM TEIXEIRA DE FREITAS


Nem mesmo na Sexta-feira da Paixão os bandidos respeitam o local que é utilizado para eventos, sendo em sua maioria deles, eventos religiosos. Na noite deste dia 30 de março, um homem foi executado a tiros na Praça da Bíblia, no Centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 19h30. Os criminosos não escolhem hora, lugar, e não temem testemunhas. Em pleno Centro, e em uma praça movimentada fizeram mais uma vítima.

IMG_5655.JPG

Uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima estava sentada em um banco, no ponto de apoio dos taxistas, jogando baralho com outra pessoa, quando de repente dois homens em uma moto se aproximaram, o carona desceu e, já foi atirando na vítima, que caiu e morreu instantaneamente. Em seguida, os criminosos fugiram sem deixar pista.

IMG_5668.JPG

A Polícia Civil esteve no local, representada pelo delegado Ricardo Amaral e sua equipe. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou os trabalhos periciais. A vítima foi identificada como sendo, Wilio Santos Souza, 28 anos de idade, morador do Bairro Bom Jesus. Segundo informações da família da vítima, ele tinha passagem por uma tentativa de homicídio contra um mototaxista, que aconteceu no Bairro Jerusalém, além de uma passagem por roubo.

Ainda segundo a família, faz uns três meses que ele tinha saído do presídio. Segundo os Peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos, a vítima foi atingida com 06 tiros, sendo dois na face, dois no braço direito e dois nas costas. Os peritos não encontraram nenhum projétil de arma de fogo no local. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário