PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de março de 2018

"DEDÊ" É EXECUTADO A TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite desta terça-feira, 27 de março, a cidade de Teixeira de Freitas registrou um homicídio consumado após dois homicídios tentados na mesma noite. O crime aconteceu na Rua Abelino Cândido Medeiros, no Bairro São Lourenço, e no local ninguém soube relatar como teria acontecido a ação. A Central de Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM esteve no local, confirmou o fato e preservou o local até a chegada da Polícia Civil.

MSRJ8387.JPG

A delegada Andressa Carvalho e sua equipe estiveram no local realizando o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Maurício Gonzaga dos Santos, vulgo Dedê, 19 anos de idade, natural de São Paulo/SP, que reside na Rua Dois Irmãos, no Bairro São Lourenço. Maurício, que possui passagem pela Polícia, foi preso pelo PETO em outubro de 2016, e no último dia 05 de março deste ano sofreu uma tentativa de homicídio na porta de casa. Na ocasião, Maurício foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

KOGW7659.JPG

A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia prévia no local e segundo os peritos Éder e Pedro Paulo a vítima foi atingida por 04 disparos de arma de fogo, sendo 03 na cabeça e 01 no ombro. Logo após, a delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas e será necropsiado na próxima quarta-feira (28). Segundo informações que chegaram à polícia, o autor teria chegado até a vítima, a bordo de uma bicicleta, mas, não há outros detalhes sobre o autor. Quem tiver qualquer outra informação acerca do caso poderá ajudar nas investigações através dos números 190 [Polícia Militar] e 197 [Polícia Civil].

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário