PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de março de 2018

IPIAÚ: PM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIOS NO ACM E NA RUA DA GRANJA

PATRICK JÁ POSSUI PASSAGENS POLICIAIS

Policiais Militares da 55ª CIPM prenderam na tarde desta terça-feira (20) PATRICK CARDOSO PEREIRA de 20 anos, vulgo "PT". Pesava contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Crime de Ipiaú. Ele é acusado de matar um rapaz identificado como UILLIANS DEIVID DOS SANTOS SOUZA conhecido como "Lateral" no bairro ACM em 04 de janeiro deste ano (RELEMBRE O CASO)

"LATERAL" FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA

"PT" também é o principal suspeito de ter assassinado uma idosa na Rua da Granja em 17 de janeiro. A senhora foi atingida por um tiro que seria destinado ao seu nato, um adolescente de 16 anos, que fugiu no momento. Hildete Maria de Jesus ainda foi socorrida com vida, porém faleceu no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié (RELEMBRE O CASO)

Patrick já possui passagem policial por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes (VEJA MATÉRIA). Com ele os policiais encontraram 04 pinos de cocaína, uma porção de maconha e um aparelho celular. Ele e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários: