PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de março de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO COM DROGA E MAIS DE 16 MIL EM CARRO


Na tarde desta sexta-feira, 23 de março, policiais da CIPE/MA (CAEMA) apresentaram na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o indivíduo Fabiano da Silva Evangelista, 30 anos de idade, que reside no assentamento Rosa Luxemburgo, popularmente conhecido como "Invasão da Grendene". Os policiais realizavam rondas, quando abordaram o suspeito, que seguia a bordo de um veículo Fiat/Palio Fire Economy, prata, placa policial FNH 1708.


No interior veículo os policiais encontraram 02 tabletes de maconha e a quantia de R$ 16.042,00 (dezesseis mil quarenta e dois reais) divididos em notas de diversos valores e 02 aparelhos celulares. Fabiano foi questionado sobre a procedência do dinheiro, e segundo os policiais, ele não deixou claro sobre a origem do dinheiro. Segundo Fabiano, o dinheiro seria da compra e venda de caixinhas de som. Mas, os militares realizaram buscas e não encontraram nem mesmo uma caixinha no veículo e nem no imóvel de Fabiano.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, que ouviu os militares e, logo após, ouviu o acusado. Diante dos depoimentos colhidos e das provas apresentadas, a delegada flagranteou Fabiano por tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhará o acusado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T) que investigará a origem do dinheiro.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário