PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de março de 2018

IPIAÚ: PM PRENDE SUSPEITOS E APREENDE DROGAS NO SANTA RITA E NA ITAPAJIPE

ALISSON JÁ POSSUI PASSAGEM POLICIAL

A Polícia Militar segue intensificando o trabalho de combate ao tráfico de drogas no município de Ipiaú. Neste domingo, por volta do meio-dia, após flagrar, na Rua Itapajipe, uma mulher com uma bucha de maconha e uma pedra de crack, os policiais conseguiram chegar até a casa do suspeito de vender a droga.

ADROGA APREENDIDA COM ALISSON

Segundo informou a PM, no imóvel localizado na Rua Luciano Souza Costa, foram encontrados um pedaço de maconha prensada, cinco buchas da mesma droga, uma pedra de crack, uma balança de precisão e diversas embalagens. O material estava escondido dentro de um balde. O suspeito de tráfico identificado pela polícia como Alisson de Jesus Rodrigues, de 30 anos, conhecido também como Átila, e a mulher identificada como Maria da Glória Santos, juntamente com o material foram apresentados na delegacia de Ipiaú.

DROGA FOI APREENDIDA NO SANTA RITA

Ainda no domingo, por volta das 09, no bairro Santa Rita, a Polícia Militar durante rondas abordou dois homens, com os quais, teriam sido encontrados uma bucha de maconha prensada e cinco petecas de cocaína. Edenilton Rodrigues Profeta, de 21 anos, e Paulo Oliveira dos Santos, de 30 anos, foram conduzidos à delegacia local, onde foi registrado o flagrante. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário