PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 25 de março de 2018

MULHER É MORTA A TIROS NA RODOVIÁRIA DE POSTO DA MATA


Central de Informações da 89ª CIPM recebeu uma ligação através do 190, dando conta de um homicídio consumado no terminal rodoviário do Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, fato acontecido por volta das 14h00 deste sábado (24), quando uma mulher estaria conversando com outra pessoa, e chegou dois suspeitos. A mulher tentou correr, e foi atingida por vários disparo de arma de fogo, sendo todos pelas costas, sendo constatado dez perfurações. A vítima veio a óbito no local.

NMQG7144.JPG

Uma guarnição do 4° Pelotão foi deslocada para o local, constatando assim a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo Maria da Penha Pereira de Oliveira Souza, 44 anos de idade, e moradora da cidade de Nova Viçosa. Com ela foi encontrado um alvará de soltura, dando conta de que a mesma teria saído do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, na data desta última sexta-feira (23), onde o seu companheiro continua preso pelo mesmo motivo, que seria o tráfico de drogas.

Segundo informações passadas para a nossa reportagem, a vitima estaria indo para a cidade de Nova Viçosa, quando o ônibus realizou a parada para embarque, e desembarque de passageiros no referido terminal. A vítima desceu e foi surpreendida pelos executores. Os militares que estiveram no local, ouviram apenas de populares que teriam sido dois homens, e mais nada além disso, prevalecendo a Lei do Silêncio.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, foi informado dos fatos, e solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O corpo passará por necropsia, e posteriormente será liberado aos familiares. Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação e identificação dos autores, o qual será encaminhado para a Delegacia Territorial de Nova Viçosa.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário