
Dois homens e uma mulher foram presos no início da noite dessa quarta-feira (05), no bairro Euclides Neto. Segundo informou o delegado Rodrigo Fernando, o trio é acusado de tráfico de drogas. "As investigações realizadas pelo SI da Polícia Civil de Ipiaú apontaram que um grupo liderado pela pessoa de Josival Silva de Azevedo, vulgo "Garrincha", comercializava a droga. O grupo contava com a participação de Maxson Santos Alves e Milena dos Santos Oliveira, sendo que esta última era a responsável tanto pela venda, como pelos depósitos e saques bancários de dinheiro arrecadado com a venda de entorpecentes.
Foram encontrados vários extratos, os quais demonstravam a movimentação bancária da associação criminosa, além de droga, já embalada para a venda, do tipo cocaína. Destaca-se que, quando os policiais chegaram ao local, o grupo estava embalando a referida droga e, no momento em que foi anunciado a presença policial, arremessaram uma quantidade considerável de droga pela janela que se misturou com o barro no chão", comentou o delegado. Segundo a Polícia, foram encontrados no imóvel uma bucha grande de maconha e oito petecas de cocaína, além de vasilhames com ácido bórico, usado para misturar com o entorpecente, e a quantia de aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais), em espécie, sendo várias notas de valores pequenos. A operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar.
FONTE: GIRO EM IPIAÚ
Milena descarada traficante.
ResponderExcluirParabéns a polícia Militar e Civil ....Esse delegado está de parabéns.
ResponderExcluirEstá de parabéns a polícia Militar e Civil.......Esse delegado e nota 10.
ResponderExcluirPorque não colocou a foto deles???
ResponderExcluircd as fotos deles onde esta
ResponderExcluirParabens a policia militar e civil!!!
ResponderExcluirsó faltou as fotos..
Agora tá aí a foto dos **SANTINHOS**.... chegar da pena....kkkkkk
ResponderExcluirAgora quem tá sofrendo é a vó dessa criatura..... Conheço essa garota desde pequena a vó criou ela,,, agora a vó tá sofrendo com essa situação.
ResponderExcluir