PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: LADRÃO DE MOTOS TOMBA EM CONFRONTO COM O PETO 87


No fim da tarde desta quarta-feira, 05 de setembro, policiais militares do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, saíram em diligências após uma denúncia anônima, que informou que um bandido conhecido pelo prenome de Donato, conhecido pelos constantes roubos de motocicletas e assaltos na cidade, estaria na Rua Flores do Brejo, no Bairro São Lourenço. Na denúncia, foi passado aos militares que o indivíduo, que nos últimos meses vinha aterrorizando a cidade, estava armado. Como o mesmo era velho conhecido da Polícia, os militares montaram cerco e se aproximaram. Ao notar a aproximação dos militares, o mesmo adentrou em uma residência momento em que sacou uma arma e começou a atirar contra os militares na tentativa de fugir. A guarnição do PETO reividou à injusta agressão e atingiram o acusado. Logo após cessar os disparos, os militares se aproximaram e socorreram o acusado ainda com vida.


O criminoso foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde não resistiu e morreu. Trata-se de Donato de Jesus Teixeira, 19 anos de idade. Donato estava em posse de 01 revólver marca Taurus, calibre 38 Special, com 05 munições deflagradas e 01 intacta. Além da arma, foi apreendida uma motocicleta Honda/CG Start 150, preta, placa policial PJO 2218, que possui restrição de furto/roubo. Além da motocicleta e da arma, foi apreendida 01 celular Samsung, que segundo a Polícia pode ter sido levado do assalto na loja da Vivo, ocorrido na semana passada, de onde foram levados diversos aparelhos celulares, e as câmeras de segurança flagraram os autores na referida motocicleta. O caso foi registrado na sede da Delegacia de Polícia Civil, e os procedimentos da intervenção policial com resultado morte ficarão a cargo do delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini.


O delegado encaminhou as armas dos militares e a do acusado para perícia, e deverá manter contato com os responsáveis pela loja Vivo para certificar que o aparelho pertence à loja. Donato foi citado em uma apreensão do PETO em 2015, onde ele e um comparsa locaram uma moto, que foi usada em alguns assaltos. Na ocasião o proprietário da moto citou ele como um dos responsáveis por ter alugado a moto. O corpo de Donato segue no HMTF e o delegado irá emitir guia de remoção e o corpo será removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia na próxima quinta-feira (06).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário