PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

DUAS TRAFICANTES SÃO PRESAS EM SANTO AMARO

Jennifer Marielle Farias Pessoa e Eliane Alves De Souza Ferreira foram flagradas com drogas e munições no bairro Trapiche, na manhã desta quinta-feira (29).
Equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ambas de Santo Amaro, localizaram, durante ação conjunta, duas traficantes na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Trapiche. Jennifer Marielle Farias Pessoa e Eliane Alves de Souza foram flagradas com maconha, cocaína e munições calibre .40 em uma residência.

Segundo o titular da 3ª Coorpin, delegado Rafael Almeida, as guarnições saíram com objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de Sivanildo Lemos Saturno, o 'Kiko', Isaac Santos de Almeida, conhecido como 'Bombinha' e Emerson dos Santos Costa, 'Macaco'. “Eles são integrantes de um grupo criminoso que atua no bairro, responsáveis por uma série de homicídios, tentativas de homicídios e roubos no município”, salientou, acrescentando ainda que eles continuam sendo procurados. O delegado destacou também a importância da população ajudar a polícia. “Quem puder enviar informações sobre os foragidos, deve ligar no Disque-Denúncia : 181. A parceria com a comunidade é essencial para agilizar o nosso trabalho em reduzir as mortes violentas e outros crimes”, ressaltou.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário