PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 31 de agosto de 2019

EX-GERENTE DO FRISA É ASSASSINADO A FACADAS EM TEIXEIRA DE FREITAS


O ex-gerente do Frisa em Teixeira, Roque Bianchi, é encontrado morto, na garagem de sua casa no Bairro Eixo Sul, na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto. A Central do CICOM/190 foi informada através de um amigo da vítima, que familiares o teriam solicitado para ir até a residência do Roque, situada na Rua 23, n° 350, no Bairro Eixo Sul, pois não estavam conseguindo falar com ele desde a noite anterior.
AJAJM.JPG
Ao chegar no endereço, o amigo olhou por debaixo do portão, para saber se o veículo estaria na garagem, quando visualizou o corpo caído no chão, no meio de uma poça sangue. Roque Bianchi, de 55 anos, foi gerente do Frisa durante muito tempo, e segundo informações, ele é o proprietário da Casa de Carne Novilhos Grill, na Rua da Pituba, e também atuava no ramo de compra e venda de gado na região.
Três guarnições da PM foram deslocadas para o local, e confirmou o fato, informando a delegada de plantão, Rina Andrade. As equipes da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica estão realizando os trabalhos de praxe. Segundo informações preliminares, a vítima apresenta várias perfurações por faca, e o cenário indica que houve luta corporal. A polícia acredita, em um primeiro momento, que pode ser um caso de latrocínio. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN. O corpo será removido ao IML, o de passará por necropsia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário