PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

TRAVESTI É ENCONTRADO MORTO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Nesta tarde de terça-feira, 21 de agosto, populares comunicaram o CICOM, através do 190, sobre um corpo que foi encontrado em um terreno baldio, aos fundos do CSU, na Rua Governador José Marcelino de Souza, no Bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local, confirmando o homicídio, que deve ter ocorrido provavelmente na madrugada desta terça. A guarnição realizou a preservação do local até a chegada da Polícia Civil.
IMG_8958.JPG
A delegada Rina Andrade foi comunicada, e se deslocou, juntamente com o investigador Jaconias, e os peritos do DPT, para a realização do levantamento cadavérico e perícia no local. O corpo estava em decúbito ventral, aparentado ser de um homossexual (travesti), que trajava um short de cor amarelo, uma mine blusa listrada, uma fita de cor vermelha amarrada na cabeça, calçava um tênis. Ao lado do corpo foi encontrado uma bolsa feminina, contendo apenas alguns preservativos.
IMG_8922.JPG
Os peritos encontraram apenas uma lesão leve no braço direito, próximo ao pulso, e outra lesão no nariz, mas, segundo o perito, não seriam lesões que pudessem provocar a morte da vítima. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, que indicará a causa morte, ficando posteriormente a disposição de familiares para identificação. Segundo o coordenador do DPT, alguns exames complementares serão solicitados para investigar a causa da morte. Um inquérito será aberto para investigar a motivação e a possível identificação do autor (s). O procedimento será encaminhado para delegado do NHT, Manoel Andreetta, que dará continuidade às investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário