/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/w/1/zdQmdxRuynBLjeG35aFg/untitled-4.jpg)
Uma idosa de 64 anos morreu na tarde deste sábado (24), após cair no fosso do elevador de um prédio residencial localizado na Avenida Garibaldi, em Salvador. A vítima foi identificada como Maria de Fátima Nascimento Silva e morava no prédio. Conforme informações de testemunhas, a idosa abriu a porta do elevador mas o equipamento não estava parado no andar. "Ela disse que estava indo para o salão de beleza e quando abriu o elevador caiu lá embaixo, não conferiu se o elevador estava no andar", disse Saint Laurent Souza, vizinho da vítima.
Vizinhos da vítima relataram que ela caiu do terceiro andar, mas a altura equivale ao sexto andar por conta dos andares extras da garagem e área de lazer. Após a queda, a idosa ainda ficou consciente e gritou por socorro conforme relatou Saint Laurent. "Quando eu abri a porta do elevador ela estava lá no poço, em cima do elevador e estava consciente, conversou normal. Ela me deu o telefone do filho dela só que quando começou o resgate ela ficou inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, este foi o sexto acidente com elevador na capital baiana, em 2019.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário