PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PM ERRADICA CERCA DE 5 MIL PÉS DE MACONHA EM ABARÉ

Maciel de Souza Martins, 34 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), numa ilha conhecida como Ibozinho, após informações anônimas.

Guarnições do 20º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na noite desta quarta-feira (21), Maciel de Souza Martins, 34 anos, localizado após denúncia anônima da existência de uma roça, na localidade conhecida como Ibozinho, no município de Abaré, região Norte do estado, com cerca de cinco mil pés de maconha.
Maciel de Souza Martins, 34 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), numa ilha conhecida como Ibozinho, após informações anônimas.
“Ele tentou fugir quando da chegada da polícia, mas terminou preso por nossas equipes e encaminhado para a Delegacia Territorial de Abaré, onde foi autuado em flagrante. Quanto à roça, foi incinerada e alguns pés de maconha levados para a delegacia, a fim de serem encaminhados para exame pelo Departamento de Polícia Técnica”, contou o comandante do Policiamento da Região Norte, coronel Anselmo Moreira Brito. Ainda segundo ele, a região de Abaré é sempre um alerta para esse tipo de plantio. “Por conta das dificuldadesem acessar algumas ilhas do município, os traficantes se aproveitam para cultivar maconha”, explicou, acrescentando que “promovemos constantes operações com o objetivo de combater o tráfico e plantio de drogas na área”.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário