PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de agosto de 2019

LUTO: POLICIAL MILITAR COMETE SUICÍDIO EM NOVA VIÇOSA


O policial militar, lotado 89ª CIPM, SD Diego de Souza Silva, de 27 anos, que estava à disposição do FISCO, e de serviço no Posto Fiscal próximo à divisa da Bahia com Minas Gerais, localizado na BR 418, próximo ao distrito de Argolo, município de Nova Viçosa, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 23 de agosto, por colegas de farda, no alojamento, e com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo, na cabeça, e com a sua pistola, de calibre .40, próximo ao seu corpo. Segundo informações o seu superior de serviço tentou por diversas vezes falar com ele pelo rádio comunicador, não havendo resposta, sendo deslocado uma guarnição, para averiguar o que estava acontecendo, pois o soldado Diego, não respondia ao rádio. Quando a guarnição chegou no Posto Fiscal, os militares perceberam que o rádio comunicador estaria dentro do alojamento, e que a porta estava trancada. Os militares chamaram por diversas vezes, mas sem resposta.

Então, foi solicitado que outra guarnição levasse um chaveiro para destrancar a porta, que ao ser aberta, o corpo do soldado foi encontrado. O Comandante da unidade, Major Anilton, foi comunicado, e determinou que todas as providência cabiveis fossem tomadas. O delegado do plantão regional da 8ª COORPIN, Marco Antônio Neves, foi comunicado do fato, e se deslocou com sua equipe, e com peritos do DPT, para realização do levantamento cadavérico e perícia no local, sendo o corpo removido aa o IML de Teixeira de Freitas. O corpo do soldado Diego irá passar por necropsia neste sábado (24), sendo liberado posteriormente aos familiares. Inicialmente o caso está sendo tratado como suicídio. Informações passadas por familiares, eram que Diego, estaria em tratamento e acompanhamento médico, por conta de um quadro clínico depressivo.

Diego era natural de Teixeira de Freitas, e teria entrado na Polícia Militar no ano de 2015, considerado pelo comandante da sua unidade como um bom policial, sendo amigo de todos, e um grande companheiro e colega de farda. Ele era de uma familia de 3 irmãos, sendo ele, o do meio. Seu pai teria falecido quando ele ainda era pequeno. A sua mãe é moradora do Bairro Nova Teixeira. Diego deixa esposa, de um casamento recente, e um filho de um relacionamento anterior, de 04 anos. Não foi informado ainda o local de velório e sepultamento. A equipe do Liberdade News deixa condolências e sentimentos pela passagem do honroso Soldado PM Diego, e que Deus possa consolar a todos os familiares, amigos e irmãos de farda.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário