PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

QUADRO DAS VÍTIMAS FATAIS DE ACIDENTE PERTO DE URUÇUCA SÃO IDENTIFICADAS


Quatro das cinco vítimas fatais do acidente na noite de quinta-feira, 22, na BR-101, já foram identificadas. Uma delas, Jorge Eduardo, 47, fazia o Curso EAD de Pedagogia, no Campus da Uneb de Ipiaú, e veio até a cidade para fazer uma prova. Além de Jorge, já foram identificados o motorista, Carlos Júnior, 50, morador do distrito de Banco da Vitória, em Ilhéus, o estudante José Gutemberg Dias, 23, morador de Ilhéus e que retornava de Jequié, onde estudava, e Jociane Silva dos Santos, 25, de Itapitanga, ia encontrar com a mãe em Ilhéus que tinha chegado do Espírito Santo. A identidade da quinta vítima ainda não foi revelada.
Testemunhas relataram que o ônibus seguia na rodovia e a carreta surgiu na contramão, após uma ultrapassagem proibida. O motorista do ônibus tentou desviar, mas ainda assim ocorreu a batida. O condutor da carreta e o ajudante teriam sofrido escoriações leves, mas não foram encontrados no local.
Outras dez pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna, uma delas ficou em observação. O coletivo saiu de Jequié às 18h15 de quinta-feira (22) e seguia com destino à Ilhéus, via Itabuna. O acidente ocorreu por volta das 20h30 nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Uruçuca.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário