PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

HOMEM SEQUESTRA, AGRIDE, ESTUPRA E ATROPELA MULHER EM PORTO SEGURO


Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu, no fim da tarde desta quarta-feira (21), em Porto Seguro, um homem acusado de sequestrar, estuprar e agredir violentamente uma empresária de 40 anos. A mulher foi encontrada em uma estrada de chão, nas imediações da Estação da Ceplac, a poucos metros da BR-367. No hospital, a vítima relatou que, por volta das 16h, nas imediações de uma agência bancária no centro da cidade, foi surpreendida por um bandido, que entrou pela porta traseira do seu carro. Sob forte ameaça, a empresária contou que o bandido a forçou a fazer uma transferência de dinheiro para a conta bancária dele, por meio de um aplicativo de celular.

Logo em seguida, relata a empresária, o homem a levou, em seu próprio carro. Após percorrer diversos bairros, ele parou em um local deserto e a estuprou. O criminoso ainda tentou matá-la estrangulada e a golpeou com uma ferramenta de ferro conhecida como 'macaco'. O bandido também atropelou a mulher. "Ele passou com o carro por cima de mim várias vezes, de frente e de ré", afirma ela, que ficou com diversas marcas de pneus pelo corpo. Um funcionário de empresa agrícola passava pelo local e encontrou a mulher toda ensanguentada, na beira da estrada, pedindo socorro. Ele a levou para o hospital em seu próprio carro e acionou a polícia.

Policiais militares do 8º Batalhão realizaram rondas pela BR-367 e conseguiram deter o bandido perto do distrito de Pindorama. Raffael Almeida Schettini, 19 anos, fugia no próprio carro da vítima e confessou o crime. A PM apreendeu com ele, além do veículo, dois celulares, a ferramenta utilizada na agressão, documentos e outros objetos da mulher. Em seu perfil em uma rede social, Raffael Schettini demonstra que é fanático por jogos de violência e tiros. Ele está custodiado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário