PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

CARGA AVALIADA EM R$ 600 MIL É RECUPERADA PELA DECARGA EM FEIRA DE SANTANA

Carga avaliada em mais de R$ 600 mil é recuperada pela Decarga de Feira

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos de Roubos e Cargas (Decarga), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, recuperaram na quarta-feira (16) uma carga de confecções, calcados, relógios e bijuterias, avaliada em 628 mil reais. De acordo com Gustavo Coutinho, a carga foi roubada na localidade de Loreto, no município de Rio Real, na BR-101, e pertence à unidade de uma loja de departamentos de Feira de Santana.
“Essa carga saiu do Rio de Janeiro no dia 14 de outubro, trafegava pela BR-101, e ao passar pelo povoado de Loreto, na cidade de Rio Real, o caminhão foi abordado por quatro indivíduos armados a bordo de um veículo. O motorista foi obrigado a encostar e foi conduzido até uma fazenda de eucalipto. O motorista foi mantido refém por um período de 2 a 3 horas, enquanto os bandidos saqueavam parte da carga. Apenas 10% foram subtraídos, portanto a polícia conseguiu recuperar 90% da carga e a carreta”, relatou o delegado.
Ainda segundo ele, a carga recuperada foi trazida para Feira de Santana e entregue à loja de departamentos, e o motorista foi ouvido. “Instauramos um inquérito para apurar a ação dessas quadrilhas que vem agindo no Loreto, em Rio Real. O caminhão está monitorado, o alarme aciona, mas o tempo em que a polícia chega, os bandidos conseguem fugir”, disse.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário